Notícias

ObservaRia 2015 – Estarreja Birdwatching fair

terça, 24 de março

O programa da ObservaRia'15 já se encontra disponível neste link www.bioria.com/observaria. Visite Estarreja nos dias 11 e 12 de abril de 2015 e traga a família. Estarreja recebe a 2ª edição da ObservaRia, feira internacional dedicada ao Turismo de Natureza, e em especial ao birdwatching, uma modalidade com particular ênfase na observação de aves, direta ou com recurso a binóculos ou telescópios de campo. Inclui também a fotografia de natureza e ilustração científica.

Estarreja é um destino privilegiado pela excelência dos seus habitats que são autênticas maternidades para espécies protegidas, como por exemplo a Garça-vermelha.

Organizada pela Câmara Municipal de Estarreja e ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, a ObservaRia – Estarreja Birdwatching Fair reúne um vasto programa com atividades em torno da observação de aves.

A ObservaRia - Estarreja 2015 | Feira de Turismo da Natureza contempla atividades para todas as idades. Palestras e workshops com a presença de especialistas de renome mundial, atividades ao ar livre (passeios pedestres, de moliceiro, lancha e bateira erveira, kayak, veículo elétrico ou voo cativo de balão, entre outras), exposições e ateliês para crianças.

Estarreja, a Natureza mora aqui!

 

Local: Parque Municipal do Antuã, Multiusos e Percursos BioRia
Info: BioRia/ Câmara Municipal de Estarreja
T. +351 234 840 600 | 962 932 912
E. observaria@cm-estarreja.pt
Website www.bioria.com

 

[Para os workshops e atividades de campo, as inscrições são obrigatórias através do email visitabioria@cm-estarreja.pt] 

ObservaRia - Estarreja 2015 | Feira de Turismo da Natureza