Notícias

ObservaRia 2017 - Informação destinada aos Expositores

Regulamento e ficha de inscrição disponíveis

terça, 14 de fevereiro

A Câmara Municipal de Estarreja e o ICNF têm o maior prazer em convidar a participar na 3ª edição da ObservaRia, Feira dedicada ao Turismo de Natureza e Observação de Aves, a realizar nos dias 7, 8 e 9 de abril, na qualidade de expositor.

Pela primeira vez o evento será realizado na envolvente do Percurso de Salreu do BioRia, com um programa diversificado onde se destacam as palestras, workshops, ateliers, exposições, actividades de campo e passeios (pedestres, de barco, veículo elétrico e kayak).

Este ano, contará com a presença da editora da revista Wildlife da BBC, Sheena Harvey, o autor sueco Erik Hirschfeld e Dale Forbes, da Swarovski Optik.

O evento começa a 6 de abril, dia dedicado a atividades com o público escolar e a uma press e fam trip, dando a oportunidade aos operadores externos e imprensa especializada em conhecer o potencial da Região.

No dia 7 os expositores interessados vão ter a oportunidade de participar numa Bolsa de Contactos (brevemente serão dadas as indicações necessários para adesão).

Estarreja é um destino privilegiado pela excelência dos seus habitats que são autênticas maternidades para espécies protegidas, como por exemplo a Garça-vermelha.

Aproveite para participar nas várias atividades, tendo como horizonte a beleza natural da zona ribeirinha e dos Percursos BioRia.

3ª ObservaRia – Estarreja 2017
Ficheiros anexos
ObservaRia 2017 - Regulamento ObservaRia 2017 - Ficha de inscrição Expositores